quarta-feira, 1 de abril de 2009

EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

A escola municipal Santa Terezinha oferece o curso na modalidade EJA no turno da noite e conta com a colaboração do Laboratório de Informática a fim de enriquecer as aulas tornando-as mais dinâmicas e motivadoras, favorecendo a construção do conhecimento e ao desenvolvimento da aprendizagem.
Os professores da EJA (Denise e Norma) trabalham em parceria com a professora de Informática Educativa (Sandra Viana). Os alunos fazem pesquisa na Internet e utilizam-se de softwares educativos. Os conteúdos são trabalhados no computador de uma maneira mais dinâmica e diversificada levando-os a uma aprendizagem significativa.


Por Sandra Viana – Profª de Informática Educativa
ALUNOS DA EJA NA AULA DE INFORMÁTICA































5 comentários:

  1. Eu estou gostando de estudar a noite e aprender cada dia mais. Eu estou gostando de ir para aula de informatica porque está muito interessante e muito bom.

    Aleff - Aluno da 3ª fase- EJA - profª Denise

    ResponderExcluir
  2. Na informatica eu aprendo a mexer no conputador. Em sala de aula, eu aprendo os conteúdos.
    É muito bom estudar à noite porque a gente aprende mais.

    Rodolfo Rangel - 3ª fase - EJA - Profª Denise

    ResponderExcluir
  3. Prof(a) Sandra "E. M. SANTA TERESINHA" que maravilha de espaço, Gosteia amostragem do espaço, belas fotos, ambiente moderno. Passando aqui, fiquei vibrando, sinto-me num ambiente muito familiar! Seu trabalho é ótimo, riqueza de conteúdo e originalidade, muito sucesso! Parabéns. São Francisco de Assis costumava dizer; "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Quero de coração agradecer sua gentileza em visitar-me, seguir e deixar um belo comentário; agradeço de coração sua bondade e gentileza. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Obrigadooo!!! Estou lhe seguindo. Tb quero desejar um feliz e divertido fim de semana. Muito brilho, sucesso e paz. Fique com Deus. Volte sempre!
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  4. Minhas desculpas.
    Retificando erro de digitação .."gostei da amostragem do espaço"...
    Sucesso, fique com Deus.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito que não vão tomar providências para que tenha professores para a quinta série.espero que sim um colégio tão grande fazendo só até a quarta série.

    isabel cristina estudante da terceira fase do eja.
    obrigada!!

    ResponderExcluir

BLOGS INTERESSANTES

Passaram por aqui...